Quando é a hora de procurar uma empresa de segurança profissional para sua família?

Quando é a hora de procurar uma empresa de segurança profissional para sua família
Pinterest

Embora a segurança seja um serviço e dever do estado, não há um local no qual a violência não chegue. O simples trajeto entre a casa e a escola das crianças ou para o local de trabalho pode ser perigoso. Sequestro relâmpago e assaltos podem ocorrer com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Quem quer ter proteção e garantir que a família saia bem de casa e retorne da mesma maneira, hoje, precisa investir em segurança profissional.

 As empresas de segurança estão preparadas para a segurança pessoal

Há aproximadamente 20 anos, quem contratava uma empresa de segurança, em 90% dos casos, eram os prédios que queriam um guarda para proteger os domicílios. Hoje, a criminalidade fez com que esse número mudasse e metade da procura por empresa de segurança corresponder a pessoas que querem garantir a sua segurança e a da sua família.

Isso acontece pelo crescimento da criminalidade. Há pessoas que só se sentem seguras com um segurança pessoal por perto. Por isso, passam a contratá-la  na hora de ir ao banco, para o trabalho ou para que seus filhos possam ir à escola ou aula de inglês com tranquilidade.

Para que tudo isso seja possível, há várias empresas que oferecem esse serviço e o cliente paga a hora trabalhada. Por exemplo, se você vai buscar alguém no aeroporto e quer estar protegido durante o percurso, você contrata a segurança pessoal que o acompanhará por todo o tempo que você precisar e, depois, você pagará apenas as horas trabalhadas por ele.

Será que eu preciso contratar segurança pessoal?

Você tem medo da criminalidade ou se sente totalmente seguro? Caso a opção seja a primeira, o seguro pessoal pode ser interessante para você e para a sua família. Por exemplo, se algum dos familiares teve algum problema, foi assaltado ou ameaçado, a segurança pessoal para todos é um ótima opção.

Já se você é um empresário e está com alguns compromissos marcados em uma cidade grande, como no Rio de Janeiro, por exemplo, ter um segurança pessoal para acompanhar durante o trajeto pode tornar o compromisso menos arriscado. Enquanto isso, deixar seguranças pessoais para acompanhar a família pode deixá-lo mais tranquilo.

Outro momento no qual o segurança particular é praticamente indispensável é quando, para ir a um evento, a pessoa faz uso de uma joia mais cara ou chamativa. Os ladrões e sequestradores ficam atentos a isso e ter segurança pessoal pode deixar o trajeto de ida e de volta mais seguro.

Buscar adolescentes de madrugada em festas também pode ser um problema. Contratar segurança pessoal para que o espere, mesmo que do lado de fora, e o conduza em segurança para casa deixam qualquer pais mais tranquilos.

Você se encaixa em algum desses casos? E sua família? Entre em contato conosco. Temos os melhores profissionais para garantir a segurança de todos. 



[dynamichidden categoria-post "categoria_do_post_atual"]
[dynamichidden post_atual "post_atual"]

Summary
Article Name
Quando é a hora de procurar uma empresa de segurança profissional para sua família
Author
Description
Embora a segurança seja um serviço e dever do estado, não há um local no qual a violência não chegue. O simples trajeto entre a casa e a escola das crianças ou para o local de trabalho pode ser perigoso. Sequestro relâmpago e assaltos podem ocorrer com qualquer pessoa, em qualquer lugar.
Pinterest

Deixe abaixo seu comentário

comentários